quarta-feira, 19 de maio de 2010

Mentirosa !

ela fala mentiras, ela é emo sertaneja (não entendeu ? nem euu .. éh a unica emo qe eu conheço qe gosta de Luan Santana e Jorge e Mateus !!   #Tenso ) , ela é a Larissa Nishio (sim, denovoo =/ )!!!
ah véi .. to fazendo outro post pra ela pqee smp tem u qe falar dela, e tb pqe ela criou um blog ( http://thedesperatenishio.blogspot.com/ ) e fez um post de mim láa ! confiram ! ela éh boa ! ;)
bom.. ultimamente ela anda me contando um bocado de mentiras.. é serio ! ela fala qe vai numa festa, mas nao vai. eu fui mostrar pra ela uma musica moh rara, achei qe soh eu tinha e tals -N .. e ela vai e fala qe ja ouviu !
ela me disse outro diia qe todo dia corre com o pai dela em volta da lagoa, teve um dia qe eu fiquei no portão umas duas horas ( eu moro na beira da lagoa ) só pra ver se ela passava, e a mentirosa nao passou ! -N
mas ela ta com crédiito sab ? outro diia ela tava num shopping lá em BH e viu o Dadá Maravilha lá, e ae pegou um autografo pra mim ! olha qe honra !! *-* 
ela combino cmg de ir numa festa sabado .. vamu ve se ela aparece ! duviido mt ! (y) HAHA

s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário