domingo, 30 de maio de 2010

Kérow

não, o nome dela não é esse ! na verdade é Carol ! a menina mais fresca do mundo ! séerio, e eu posso falar sim, pqe to estudando com ela desde a 1ª seérie ! não to aguentando mais ! ainda bem qe esse é o ultimo ano na escola !! -N
ela é muito fresca, sério mesmo.. voc encosta nela e ela fica se contorcendo de dor ! iguaal uma loka ! e tem medo de água tb, não, na verdd nao tem, mas eu NUNCA vi ela molhando o cabelo ( deve ser hipermeável ! -N ) .. todo dia taá com akela chapinha dela, acho qe ela faz chapinha todo dia de manha ! kkk
MAS, ao conhecer a carol, voce obrigatóriamente conhecerá a Kinha, é sério, as duas são como irmãs siamesas, SEMPRE estão juntas ;;
o mais engraçado é qe todo dia de aula, as duas ficam juntas, em dupla, e conversam toda aula ! realmente não sei onde qe elas arrumam tanto assunto e ainda conseguem ir bem nas provas ! por isso qe de vez em quando eu tenho qe bater na carol, pra ver se ela para de cv um pouco, nao tem um professor qe aguenta !! -Q
mesmo com a carol sendo TÃAO chata, eu até qe grado dela.. ela é gente boa pacas, e eu sei qe posso contar com ela do mesmo jeito qe ela pode contar cmg !! ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário