segunda-feira, 10 de maio de 2010

A história de mais uma emo !

Flaaviinha, conhece ? (uma tal de Flavia Morelli ) então nao conheça.. depoiis qe oce conhece oce nao esqece mais ela ! gnt fiina demaiis .. MAS, faze oqe .. é emo nea ?! (triste.. -snif ) . ela naão eé tipo assim, um pokinho emo naão !! ela é MUITO emo, mais qe todo mundo ae ! (mais qe a larissa e a val  YEP ) . roupas de emo, musicas de emo, pulseira de emo, relógio de emo, tiara de emo, come como uma emo, anda como uma emo ( parey. =] ) .
Ela fica falando qe eu sou emo, mas eu nao sou emo, ela qe é ! Emo a ponto de sair correndo pra atravessar a rua ( pra fazer num sei oqe ! ) e ser atropelada por uma moto ! ve se tem condições algo assim ?
No diia do aniversárioo dela, tiinha um tempo qe ela nao me viia fraga ? aii ela me viiu la de loonge.. e saiu correndo pra me dar um abraço, tipica cena de filme fraga ? (.. de comédiia ) . ela levou um tombo, mas dakeles, e caiu aos meus pés ( literalmente ! ) e ainda me abraço toda suja de sabão, por causa do futebol de sabaão ! e já qe mencionei o aniversario dela.. na hora de entregar os convites teve algo muito estranho.. todos os convites tinham: à Pedro, à Val, à Luana ... ee o meu, ( tinha qe ser meu ne ? ) .. veio:  Arthur. sem o à  !!  SÓ O MEU !  TODOS TINHAM, MENOS O MEU !!  o.O  ( de propósito ? )
essa minha friend ta me devendo muitos favores sab ?! já editei MUITAS fotos pra ela, muitas mesmo ! ela sempre perguntava se eu tava atoa, soó pra eu edita a foto .. brincadeira nea ? e ficava akelas fotos BEM emo fraga ?! eu fazia de proposito .. (talves por isso o convite veio sem o à ! vingançaa -QQ )
mas eu gosto dela ! e muito ! e to com saudades dela tb .. ela foi la pro Cefet, esqeceu la do poviin do palomar, dexa ela ! Te amoo flaveelt's

2 comentários:

  1. aa nao tutu , assim vc acaba com a minha reputaçaao ! fica teeso =X os UNICOS emos aqui sao vc e a vaal ! de vdd ARTHUR vc ser emo pacarai ! oou , mas jáa te faleique vc é emo [/ táa parei =Z
    aa hitoria do meu niver é do tipico filme de comédia msm ! hahahah' e qunto ao ''à'' ée sim vingança ;D -NOOP
    tambéem to com saudades , e en NAO esqueci ninguem naaao , vcs que nao me querem maais [/cry paro até de me faze um zilhao de perguntas no forms ;(
    também te amo <3

    ResponderExcluir
  2. acabar com sua reputação ?? deculpa .. o.O
    mas eu nao sou emo, voc qe é véeei ! pakaraai !
    Saudades s2

    ResponderExcluir