segunda-feira, 3 de maio de 2010

desanimo aqui é MATO !

éehr .. muitos (uns 3 ou 4 ..mas qe pra mim já é MUITO ! ) .. me pediram pra fazer posts sobre eles.. já qe fis da Lary e da val e tals ! mas já qe ou eu faço, ou apanho .. vo fazer -CRY

a começar pela Bruna ( a pedidos da laryy .. qe qeria qe eu fizesse um post falando o quanto eu amo a Bily ! ) - poiisé .. é a mesma bruna do post da lariixz , e eu não amo ela ! ela qe me ama ! HUAHSUAHS . imagiina uma criança . imaginou ? menor um pouco.. isso ae ! a bruna é um pokinho menor ! de verdd ! ela eé tipo anã MESMO ! (nú.. to zuano ) pequena porem MT forte ! é sério, imagiina voce apanhar TODO dia ? e simplesmente porqe deu vontade nela de te bater , é um saco !, e não eh soh ela .. porqq segundo escutoo.. sou um ótiimo saco de pancadas ! OH FUCK !! éeh sério :S
 fora isso, ela me liga nas situações mais inusitadas ! (e vice-versa) .. tipo: ela ja me ligo tardd da noite bebada ! já me ligou pra fala qe tinha uma mulher caindo de uma bicicleta qe tava cheia de galinhas ( bom, na verdade dessa vez fui eu qe liguei pra ela, pura sorte a mulher ter caido nessa hora,, vale ressalvar qe ela estava junto com a Larissa nesta hora ! ) ,, já liguei pra ela TREBADO (relevaa) , já liguei pra ela pra falar sobre meu cachorro ter batido a cabeça na parede ..  e por aii vaii ...
a gnt é friend desd muleke fraga ? eu lembro da bily peqena , parece qe foi ontem .. ( na verdade foi, ela não cresceu , lol -q ) .. ela usava um tapa olho ( tiipo pirata mesmo ), porqe tinha um problema ( ainda tem, é cega até hoje a coiitada ! tz =P ) num dos olhos, e ainda usava oculos (tb usa até hoje ) , com o tapa olho por cima ! estranho PAKARAAI ! (mas eu não revelarei fotos reveladoras =] ) .
calma, eu sei qe muitos ae devem ta se perguntando de onde veiio o apelido BILY ! tá, vou explicaar .. -Q
antigameente ( láa pelas 4ª sériie da viida ) , o pedro ( neeeem um pouco infantiil ..) começou a chamar a bruna de Biriuna ( porqe se falar rapido parece Bruna ) , depooiiis de um tempo reduziiu pra BIRI !! qe maiis tarde viraria BILY !! legal né ?! ( é,  eu sei.. naão eé legal .. =S ) engraçado pelo menos .. olha o viideo ae no post abaixo em homenagem a bruna ( em qe ela faz uma breve aparição )
Bom, Bruna .. já falei demaiis .. mais até do qe ia falaar, mas é só pra tu sabeer qe smp' vai ta aqui no meu coração ( aaaaf ,, romantico DEMAIS  -blergh ! ) .. bom conta sempre cmg, eu te odeio mesmo, voce nao faz diferença nenhuma pra mim , espero qe pule de um precipicio e qe o Taylor nao esteja lá pra te salvaar ! ( haushaushaush )
conta sempre ! um beijo ( um só ta ? )


Ps.: aos qe qerem algum post .. deixe seu comentaário pedindo ae .. ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário