quarta-feira, 21 de abril de 2010

Eu explico

não entenderam o post de baixo nea ?!? ta, eu explico !
na falta de criatividade, resolvi perguntar pra algumas pessoas sobre oqe escreveria no blog .
então a Larissa falou: "Escreve sobre .. hummm .. escreve sobre como a Larissa é desesperada ! " .. cara, uma pessoa em sã consciencia não escreveria sobre isso de maneira nenhuma, bom..definitivamente, naão é o meu caso !!
A Lariixz (apelido interno ) realmente, é MUITO desesperada véei, é serio mesmo ! é do tipo de pessoa qe não faz tempestade em copo d'agua, faz tempestade em copinho de tomar xarope (alguem sabe o nome disso? eu nao sei .. =// )  -n .  ela meio qe leva tudo qe a gnt fala a serio, tem os nervos a MIL ! uma vez eu xeguei pra ela e perguntei se ela sabia como tava a Bruna (amiga nossa, tava no hospita, doente! oooo dó ).. o problema é qe a Larissa nao sabia qe a bily (apelido da bruna) tava doente, dai ela(a bruna) quase morreu de verdade, pqe a MALUCA da lary ligou 500.000 vzs pra menina, arrumou um desespero do karalho, meu Deeus !! hojee a larissa me falou qe já ligo 16 vzs pra bruna só pq ela nao fez a ligação diária dela .. coitada da bily meu Deus ! imagina essa menina tendo um ataque hepilético (desculpa laryy) .. ia dar um terremoto, com o desespero qe ela ia arrumar !! definitiivamente lary, NÃO SEJA MÉDICA ! nao mate os quase mortos !! não vaá pro BBB, o contador de batimentos cardiacos iria pra 300♥ !! (fica a dica) =X
por exemplo, agora, neste instante, a larissa nao para de falar cmg.. perguntando se eu já acabei de fazer o post ! é serio ! tem qe ser muito lokaa nea ?! mas eu gosto dela !! =))
pena qe além de desesperada é emo !! (tz)  

2 comentários:

  1. caaaaaaaaara, voce é demais, hahahahaha, ficou a minha descrição perfeita .
    MAS EU NAO SOU EMO TÁ ? -.-

    ResponderExcluir
  2. nao sou demaiiis !! mas é vooce com certezaa !! kkkkkk
    ta, voce nao é emo ! s2

    ResponderExcluir