segunda-feira, 8 de março de 2010

Quem é Marcelo Dourado ?

Marcelo Pereira Dourado nasceu dia 29 de abril de 1972, tá ! mas e eu com isso ?
Pulemos para a parte interessante karaai : Quando moleqe, causou tremendas "dores de cabeça" pra familia , sabe porqe ? Gostava de Brigar na rua, igualziin ele briga laa no BBB.
Subia nos telhados dos vizinhos, tacava pedra nos cartero, mooh encrenqueiro !! Desde os 10 anos de idade lutando Karatê e Judo ( eu tambem começei a lutar judo com 10, qe emoçãao !!! *-* )  !! Daii em diante ele nunca mais largou o bendito judo, e hoje da aula pruns trocentos alunos ..

enfiiim, depois desse belo resumo ( beeeeeeeeem resumiido ! ) da vida do Gold , fica-se uma duvida no ar, porq o publico gosta tanto de um cara qe batia em todo mundo, bate em todo mundo, e qer bater no resto aiinda !! po, daqui a pouco vai dar Chuck Norris x Marcelo Dourado !! mas serio, por qe gostamos dele ??
bom, pelo menos eu gosto nea ?!
Dizem as más linguas que, quando ele saiu do BBB 4 ( caraaacaa, com 70% de rejeeiçãaao num paredao x1 mulekee !! .. err .. ) , ele disse :
- I'll be back !!

E nuum éeh qe ele voolto ?? eu acho, qe assim qe acaba o programa ele deve ter uma televisaão só dele !!  Pra assistir o programa ! porra, née possiveeeel, ele fraga u programa todiin , fico bobo de como ele sab jogar ! tãao dizeendo por aii qe o Diabo come o pão qe o Dourado amassou, a ESCURIDÃO tem medo do dourado ! hahaha'

Avatar é Azul, Hulk é Verde , Marcelo é Dourado !! 















Um comentário: