terça-feira, 24 de maio de 2011

Jammil, Fogueiras e o Jogo da Verdade

".. sou praiero, sou guerreiro, to solteiro, quero mais oquee ? "

e foi assim que o Tuca Fernandes começou o último show do Jammil em Lagoa Santa ! mas vamos do começo !
sexta feira, como de comum, acordei tarde e não fiz nada o dia todo ! ae quando deu 5hrs eu fui malhar, e como não ia pro cursinho, exatamente por causa do show do Jammil, malhei todo tranquilão ! e saí de lá, satisfeito com a malhação, às 7:20 ! voltei pra casa feliz e inchado !!
quando deu umas 9hrs, fui a pé pra casa da luana, pqe de la íamos pro show ! fui tranquilamente também, sem me apressar muito ! chegamos lá no show mais ou menos umas 10:30 ! o show de abertura foi do João Cazak, um aspirante a Luan Santana, grande bosta, tinha ninguém interessado no show dele ! mas é isso ae, o show não teve muitas surpresas, a não ser o fato de no final da festa teve briga e um policial passou com um cavalo em cima do carinha, FOI DOIDERA DEMAIS !! haha, mas fora isso nada de mais no show ! cheguei em casa 4hrs da manhã ! õ/

no sabado, acordei 10hrs pra ir cortar cabelo, e fui com AKELA cara de sono né ? MARAVILHOSA ! mas cortei de boa, nem tive que esperar muito pqe tinha marcado horario, então fiquei feliz ! voltei pra casa, e minha mãe ainda não tinha chegado de bh ! foi lá fazer compras sozinha, pq pra ela fazer compras néa ? tem que ser sozinha, ae eu sobrei Forever alone aki em casa ! então dei um jeito de fazer meu almoço, e quando eram umas 3hrs o fabio passou aki pra gnt ir lá pro sitio do boy, tinha um encontro de amigos lá, entao fomos beber e divertir um pouco ! tinha uma galeeera lá, uns 15 a 20 amigos, e curtimos a beça ! jogamos bola, assistimos o jogo do GALO, ouvimos muita musica, e o mais importante, bebemos ! aah, e fizemos uma fogueira tambem ! ée, negocio é que não tinha gás, e estavamos com fome, então o Jesus arrumou madeira, e fizemos uma fogueirinha pela ordi lá ! mais tarde, foi todo mundo pra sala, tava frio e tal, então começamos a ligar pra uma porrada de gente sem motivo algum, não deu em nada !! ae quando deu 11hrs, metade queria ir embora e metade queria ficar la pra dormir ! então acabou que todo mundo foi embora !  o fabio ja tinha ido mais cedo, com o pedro ! o boy ficou pra arrumar as coisas e ia dps com a mae dele ! eu fui de buzão ! desci do buzão e vim andando da varzea até aqui em casa né ? mas quem disse que eu ia ficar em casa ? chegando em casa, 11:30 da noite, só coloquei um tenis, e o fabio passou aki ! fomos la pra casa da Gabi ! as meninas tavam lá de boa e tal, fomos pra la tbm ! o boy apareceu depois .. e curtimos bastante a noite ! ficamos jogando Verdade ou Consequência até tarde, que na verdade era mais um Jogo da Verdade, pqe não teve consequencia nenhuma ! #fail cheguei em casa 3:30 ! (e fui comer pão de queijo) õ/

ontem, domingo tediante, como sempre, não fiz nada ! nem saí com a luana a noite, motivos pessoais ! mas é isso, postzinho miúdo só pra ilustrar de leve o fim de semana ! até mais galera,

#hugs

terça-feira, 17 de maio de 2011

Maconheira Maluca, Batidas e o Barcelona das Américas .

"..não importa o que acontecer, eu sou GALO até morrer ! "


bem, começei o post dessa maneira, mas só vou falar do classico no final ! primeiro vamos as cordealidades.. tudo bem ? eu tbm,, então vamos..

na sexta né, de lei, saí com a namorada linda depois do meu cursinho ! fomos pro maracujá comer alguma coisa e dps fomos andar na lagoa, de boas ! nossa, tinha muita gente na frente do Espaço Lagoa Show, tava LOTADO mesmo ! e foi foda passar no meio daquele povo todo ! não sei que show que tava tendo, mas tinha dado muita gente !
e não passou disso a sexta ! curtimos nossa noite a dois ! e chegamos em casa 1 da manhã !

no sábado eu acordei 12:00, almoçei e fui pro cursinho ! É, NO SÁBADO ! era um curso extra curricular, de atualidades e tal .. e foi super de boa ! de 14 as 17 !! aprendi muito, por incrivel que pareça !
e nesse mesmo sabado, os planos da minha mae eram ir pra Fidalgo, mas olha minha animação pra ir pra roça.. poisé, mas ela foi, e me deixou aki, ALOOONE ! e sabe oqe isso significa né ? PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD ! õ/ ( dorgas manolo)
lógic qe não, chamei a namorada pra ca né ? lógico.. curtimos um filmezinho, tava um friozinho delícia, então foi top !! e ela passou a noite aki comigo, SÓ A NOITE, ela não dormiu aki ! quando deu 11hrs, o Mosquitão chegou aki em casa, ele sim, dormiu aki ! õ/
a Luana foi embora mais ou menos meia noite, então eu e mosquitão tinhamos um tempo pra curtir ! então fizemos uma batida com vodka, agua, suco Vilma, vinho e tequila ! acreditem, ficou MUITO bom !! e 1,5 L de bebida acabou consideravelmente RÁPIDO ! então ficamos ouvindo uns sons e jogando video game até 1:30 !! qe foi quando decidimos ir pra rua ! É, UMA E MEIA DA MANHÃ ! do nada, um vira pro outro: " ow, bora pra rua ? " e o outro : " nooooh, demoro ! "  e pronto ! saímos então de bermuda, chinelo e moleton ! e andando atoa pela cidade ! mas foi divertido pacas ! na entrada do Recanto, encontramos uma maconheira, que parecia estar com medo de alguma coisa e nos pediu para acompanhá-la até um certo lugar lá.. como era nosso caminho, fomos né ?! mas no meio do caminho, a loka acha um cigarro de palha no chão, comemora e começa a fumar ! DO NADA VÉI ! e tipo, TAVA NO CHÃO !   ces tão me entendendo ? qualquer um pode ter fumado akela porra, até um zumbi, sei lá ! mulher loca ! a gnt só raxou né ?! haha
ae fomos lá pro areião, passamos na frente de uma festinha TOP na beira da lagoa, que tava MUITO LOTADA, mas não entramos, e ficamos sentados la na lagoa conversando ! chegamos em casa 3hrs, e fomos dormir 4 !

no domindo despertamos as 11 ! tínhamos muita coisa pra fazer, então fomos acordando rapidinho e estavamos MUITO dispostos !! ae saímos de casa e fomos lá pro Super Nosso, encontrar o Léozinho e comprar algumas coisas, afinal, tinha clássico né ? então compramos Energético, cerveja, refri e chips ! então saímos do super nosso e fomos pra cima do super nosso, poisé, em cima do supermercado tem um restaurante, e fomos lá almoçar néa ?!  batemos um rango DELICIOSO e seguimos em direção a minha casa ! chegando aqui, jogamos mais um pouco de videogame, fiz mais uma daquela batida, dessa vez substituindo a tequila e o vinho pelo energetico ( Bomba Silvestre ) e lógico, ficou bem melhor ! então fizemos o pré-jogo, todo mundo MUITO tenso ! ninguém sabia o que ia dar, tudo podia acontecer ! ae, quando ja tinha começado o jogo, mais ou menos com uns 10 minutos do 1º tempo, a Ligia chegou aki pra nos fazer companhia ! mais uma atleticana, aliás, só o mosquitão era cruzeirense entre os 4 !! mas não adiantou de nada ! o Cruzeiro foi campeão, e o Magno Alves perdeu o gol do título ! a mim sobrou arrumar a casa depois do jogo, e desligar o telefone, porque PQP ! vai gostar de incomodar !

mas que se dane, outro dia mesmo, o mineiro era considerado Rural, agora o Rural virou Mundial né ? porque a comemoração foi do carai, parecia que tinham ganhado a Champions league, afinal .. não eram o Barcelona das Américas ? essas marias, não tomam jeito..

mais engraçado foi que, hoje, segunda feira, um dia depois do título, saí na rua, e JURO, não vi NINGUÉM com a blusa do time celeste ! NINGUÉM !

já com a blusa do meu lindo time Alvinegro, contando comigo, que lógico que saí com a camisa do galo, em honra do time, foram 6 pessoas com a camisa do GALO mais lindo do mundo, só na academia eram 3 ! pode isso arnaldo ?

isso é paixão, apredam isso, a paixão que move o time é maior que qualquer trófeu ! #fikdik

#hugs

terça-feira, 10 de maio de 2011

Dia das Mães, Hippies e o Mick Jagger Cubano .

é, hoje to fazendo 1 mês de namoro ! legal né ? poisé, mas voces não tem nada a ver com isso-Q

então,
sexta feira né, fui pra BH, comprar o presente de dia das mães pra minha mãe e comprar algumas coisinhas pra mim também né ? de lei .. mas não aconteceu nada de mais la em bh, a não ser o fato de todo lugar qe eu ia tinha fila, mas ...
ae quando cheguei em casa ja eram 7hrs, e meu cursinho começava 7hrs, então eu tava BEM atrasado ! mas acabei decidindo que eu só ia pra segunda aula, que começava 8:40 ! então relaxei um pouco, comi, tomei banho e fui a pé pro cursinho ! acabei chegando lá 8:55, e descobri qe as duas aulas iam ser de física ! e que uma galera tinha ido embora no intervalo, MAS, como eu não tinha ido na primeira, fui lá assistir a segunda, de boa ! detalhe que nem mochila eu levei ! haha
ae saí de lá, como smp, 10 hrs e desci pra lagoa, pra encontrar com a linda da Luana ! só que, no meio do caminho, pra ser mais preciso, no circuito do açaí, eu encontrei a galera qe não tinha assistido a segunda aula, e eles ficaram me pedindo pra eu ficar lá com eles.. só que eu não ia ficar ! então o Magno, dono do Espaço Lagoa Show, que é la na lagoa, se ofereceu pra me dar uma carona até lá, e fomos né.. apesar de ele ja estar meio bebado ! mas foi de boa, e ele acabou me levando la pra dentro do Espaço Lagoa Show, pra me mostrar o espaço e tal, me ofereceu bebida, e tudo mais.. só que eu não quis, afinal tinha que encontrar com a lu, e ela tava la me esperando já ! ae foi tudo tranquilo, tomamos nosso açaí e fomos, como sempre, la pra frente do m2 ! ae, também como sempre, encontramos o gui, o marcola e o heuzer lá ! mas dessa vez o Portela tava junto ! ae ficamos lá de boa, até que apareceu um Hippie MUITO loko ! começou a falar umas coisa estranha e insistia em dizer tinha fumado um baseado sinistro ! (dava pra perceber ! ) a primeira das loucuras que ele falo foi comigo, perguntou pra mim:
"Cê ja viu o estado que tá seu pé ? "
e eu respondi né,
" não, porque ? "
e ele , todo engraçadinho, respondeu:
" tá em Minas Gerais "
fdp ! dps saiu andando, loko da vida ,. ae foi lá falar com o Portela, depois perguntou pra luana que flor que ela era, depois ficou contando uns caso muito loko la !
Pra finalizar, ele foi no carro do marcola e escreveu : " PECANLOVE"  com a intenção de escrever " Peace n' Love " , que, em ingles, significa Paz e Amor ! e ae saiu gritando, peace and love; peace and love; peace and love... igual um loko ! Ri demais !
acabou que eu, que tinha qe ir pra casa meia noite, pqe tinha prova sabado de manhã, saí da lagoa 1:30 !! e eu tinha que acordar 7hrs !! TENSO !

acordei 7hrs mesmo e fui la pro cursinho fazer o simulado ! saí de lá 12:00, EXAUSTO, e com muita dor de cabeça !! foi tenso demais ! mas de boa, cheguei em casa, almoçei a apaguei ! afinal, a noite tinha festa !! õ/
poisé, a noite fui pra uma festa la perto da polícia civil, da dona teresinha, de 82 anos, e do Rodolfo, de 19 ! foi bom pra caramba, e só tinha gente bêbada lá ! inclusive um suposto Mick Jagger cubano deu as caras lá ! é, tipo, o cara era IGUALZINHO o Mick Jagger, e tava tipo, MUITO LOUCO, MUITO MESMO, e tava fumando um charuto cabuloso tbm !! então ce ja imagina né ?

então, fui chegar em casa 1:30 da manhã, de novo, e tinha qe acordar as 6 ! legal né ? NÃO !
é, tinha qe pegar o buzão de 7hrs pra ir pra casa da minha vó, afinal, era dia das mães né ? almoço em Família !
cheguei lá, tomei um energético, algumas ices,  e fiquei de boassa até umas 11hrs ! foi quando percebi qe o almoço ia demorar e eu ja tava morrendo de sono ! então não deu outra, fui pro quarto e apaguei na cama ! acordei só na hora do almoço, com o povo me chamando mesmo !
ae comi AQUELA lasanha, e fiquei de boa até a hora do clássico ! e que clássico ein ?! meu GALO mais lindo do mundo venceu, mas eu não vou contar vitória antes da hora, pqe domingo que vem tem outro jogo né ? #ForçaGalo (yn)

#hugs

Forever Alone !

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Pedreiragem, Boleiragem e Sacanagem .

eu to REVOLTADO ! é, xinguei MUITO no twitter, quem quiser pode ir lá ver os tweets de ontem ! qerem saber pqe ? simples, pqe esse post era pra ser postado ontem, é, poisé.. eu fiz TUDO ontem, e como de costume, o blogger salva os rascunhos né ? poisé, não salvou nesse !! alguém me explica porque ? e eu não tenho costume de salvar os meus textos exatamente por isso !! ja eram 3hrs da manhã e eu não ia escrever tudo de novo NEM FUDENDO !!  então larguei pra fazer tudo de novo hoje ! mas não sei se vou lembrar de tudo,, vamo ver..

terça feira da semana passada resolvi dar uma de pedreiro né ? o papito chamou pra ajudar numa obra aqui do lado, e o filhão aqui foi la dar uma força néa ?!  fui lá, crente que o serviço era fácil ! na verdad, tava disposto a tudo né ?! ia ganhar dinheiro .. quando cheguei lá, serviço PESADO ! poeira rolando solta, e eu tava malhando mais do que se tivesse ido pra academia !! mas foi bom ! ae na quarta voltei pra la ! mas na quarta paramos mais cedo né ? tinha jogo da Champions, Real x Barça ! e eu tava crente numa vitória CERTA do Real, po, foram campeões no sábado em cima deles né ? poisé, mas eu preferia ter ficado trabalhando.. MAS,, dexa queto ! juiz fdp !
quando o jogo tava acabando eu tava só pensando né ?! tomar banho e ir pro cursinho, mas não sei oqe me deu,, começou uma dor de cabeça MUITO forte e uma dor nas costas e um sono que ! pensei, nem vo no cursin !! e não fui, acabei dormindo um pouco.. tava morrendo ! e só pensei né ?! amanhã to bão ! PORRA NENHUMA ! acordei pior na quinta ! não sei oque pegou, minha garganta tava ruim que só, e a cabeça não parava ! e a dor nas costas ? sem drama, mas eu tava morrendo.. não fui no cursinho de novo !

mas na sexta eu acordei BOM ! tinha jogo né ? aaaaah, o jogo !
se lembram do Abada's FC x Homens de Preto de BH ??  poisé, na sexta teve o segundo jogo, agora mais oficial.. tínhamos um nome ! e eles também !! foi FC Los Mandingos x Amigos FC !! mas dessa vez foi diferente, não foi tão fácil quanto a primeira ! eles levaram 3 jogadores diferentes dos que jogaram no outro jogo ! e os 3 fizeram tipo, MUITA diferença ! e o nosso, bem, jogamos dessa vez sem Tiago, Pedro e Gusta ! e entraram nos respectivos lugares Boy, Heuzer e Mosquitão ( que entrou quando o Diego machucou ! ) poisé, mas o time piorou e MUITO ! Marcola perdia gol a cada 5 minutos ! Boy, como sempre, fominha e não voltava pra marcar ! e o Heuzer só queria bater nos negu do outro time, pqe PQP viu ?! Gui e Diego deram muita raça, gostei de ver os dois jogar ! a mim sobrou a função de goleiro, mas goleiro sem zagueiro não existe ! to errado ? naquele jogo eu não existi mesmo ! confesso que tomei uns 5 frangos, mas o resto, aaah pqp !! perdemos de 24 a 18 !! e não sei como não foi 40 !! sei sim, eu ainda consegui salvar o time de uma total humilhação !! MAS, PORÉM, ENTRETANTO E TODAVIA, estamos PUTOS, e vamos atrás do 3º jogo ! o jogo decisivo ! com data indefinida, esse 3º jogo PROMETE !
1º - 15 x 6
- 18 x 24
3º -  ??

mas mudemos de assunto, dps de um jogo cansativo, levei a Luana até metade do caminho, éee ela foi lá assistir meu jogoo *--*  // e dps fui pra casa, tomei banho e fui pro cursin ! dps de dois dias sem ir eu tinha que ir né ?!  acabou que na sexta fomos liberados 15 minutos mais cedo, e acabou que a turma desceu lá pro Circuito e ficamos conversando por lá ! tava tendo um showzinho de Rock Pesado por lá, mas tava uma merda ! então fui pra casa !

no sábado acordei cedo pra ir pro Mineirinho !! tinha a final do Volei Feminino e fomos pra assistir !!  eu fabito e minha mãe !! o jogo, como sempre, foi Rio de Janeiro x Osasco ! ou seria Unilever x Sollys ? é, as empresas que patrocinam as equipes tão quase que tomando o nome delas ! não dá pra entender ! Marketing é osso !
mas voltando ao jogo, Ganhamos camiisas ! õ/  e foi bom demais !  tremenda humilhação também néa ?! o Rio ganhou de 3 a 0 do Osasco e estávamos exatamente na torcida do Rio !! o Bernardinho xingava a cada ponto, não importava se o ponto era do time dele !! foi doidimais !!  UNILEVEEEER õ/

chegamos em casa 2 da tarde !! afinal, tínhamos aniversario de 18 da gabi pra ir néea ?! poisé, fomos lá pro sitio das pererecas sitio do boy e curtimos uma noite muiito boa !! o Dj Vitaro tocou lá pra gnt e arrasou !! bebemos, rimos, comemos, dançamos, pegamos .. er.. poisé, fizemos de QUASE tudo lá !! e mais uma vez fomos dormir 6hrs da manhã !! mas duvido que alguém diga que não foi bom !! curtimos dms !!

no domingo acordamos Meio dia, tomamos café ( coca cola com pizza ) e voltamos pra casa ! cheguei em casa 2hrs e não fiz mais nada o dia inteiro !! nada além de comer lasanha e dormir.. tava quebrado !!
mas faz parte !

ps: não teve sacanagem, só coloquei no título pra rimar,

#hugs