terça-feira, 24 de maio de 2011

Jammil, Fogueiras e o Jogo da Verdade

".. sou praiero, sou guerreiro, to solteiro, quero mais oquee ? "

e foi assim que o Tuca Fernandes começou o último show do Jammil em Lagoa Santa ! mas vamos do começo !
sexta feira, como de comum, acordei tarde e não fiz nada o dia todo ! ae quando deu 5hrs eu fui malhar, e como não ia pro cursinho, exatamente por causa do show do Jammil, malhei todo tranquilão ! e saí de lá, satisfeito com a malhação, às 7:20 ! voltei pra casa feliz e inchado !!
quando deu umas 9hrs, fui a pé pra casa da luana, pqe de la íamos pro show ! fui tranquilamente também, sem me apressar muito ! chegamos lá no show mais ou menos umas 10:30 ! o show de abertura foi do João Cazak, um aspirante a Luan Santana, grande bosta, tinha ninguém interessado no show dele ! mas é isso ae, o show não teve muitas surpresas, a não ser o fato de no final da festa teve briga e um policial passou com um cavalo em cima do carinha, FOI DOIDERA DEMAIS !! haha, mas fora isso nada de mais no show ! cheguei em casa 4hrs da manhã ! õ/

no sabado, acordei 10hrs pra ir cortar cabelo, e fui com AKELA cara de sono né ? MARAVILHOSA ! mas cortei de boa, nem tive que esperar muito pqe tinha marcado horario, então fiquei feliz ! voltei pra casa, e minha mãe ainda não tinha chegado de bh ! foi lá fazer compras sozinha, pq pra ela fazer compras néa ? tem que ser sozinha, ae eu sobrei Forever alone aki em casa ! então dei um jeito de fazer meu almoço, e quando eram umas 3hrs o fabio passou aki pra gnt ir lá pro sitio do boy, tinha um encontro de amigos lá, entao fomos beber e divertir um pouco ! tinha uma galeeera lá, uns 15 a 20 amigos, e curtimos a beça ! jogamos bola, assistimos o jogo do GALO, ouvimos muita musica, e o mais importante, bebemos ! aah, e fizemos uma fogueira tambem ! ée, negocio é que não tinha gás, e estavamos com fome, então o Jesus arrumou madeira, e fizemos uma fogueirinha pela ordi lá ! mais tarde, foi todo mundo pra sala, tava frio e tal, então começamos a ligar pra uma porrada de gente sem motivo algum, não deu em nada !! ae quando deu 11hrs, metade queria ir embora e metade queria ficar la pra dormir ! então acabou que todo mundo foi embora !  o fabio ja tinha ido mais cedo, com o pedro ! o boy ficou pra arrumar as coisas e ia dps com a mae dele ! eu fui de buzão ! desci do buzão e vim andando da varzea até aqui em casa né ? mas quem disse que eu ia ficar em casa ? chegando em casa, 11:30 da noite, só coloquei um tenis, e o fabio passou aki ! fomos la pra casa da Gabi ! as meninas tavam lá de boa e tal, fomos pra la tbm ! o boy apareceu depois .. e curtimos bastante a noite ! ficamos jogando Verdade ou Consequência até tarde, que na verdade era mais um Jogo da Verdade, pqe não teve consequencia nenhuma ! #fail cheguei em casa 3:30 ! (e fui comer pão de queijo) õ/

ontem, domingo tediante, como sempre, não fiz nada ! nem saí com a luana a noite, motivos pessoais ! mas é isso, postzinho miúdo só pra ilustrar de leve o fim de semana ! até mais galera,

#hugs

Nenhum comentário:

Postar um comentário