sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Retrospectiva, Dois Mil e Dez

ée.. chega ao fim mais um ano de nossas vidas ..
é nessa época do ano qe todo mundo vira e fala: " 2011 vai ser um ano diferente, eu vou mudar, minha vida vai mudar, e blá blá blá ..VAI PORRA NENHUMA !
a menos que a pessoa vá mudar realmente pra outra casa, outra cidade, outro país, outro mundo, a merda da vida dela não vai mudar nada !
todo ano a pessoa fala a mesma coisa !! e oqe qe acontece ? NADA ! o ano acaba sendo a mesma merda de sempre !! #revolts
ae a pessoa vira e fala qe vai fazer uma lista pro próximo ano, lista de METAS PARA 2011 !!
quer uma dica ? você que tá fazendo sua listinha de merda ae, bota ae como primeiro objetivo:
*Tomar no Cú !
você que já tomo.. toma de novo !
LISTA DE CÚ É ROLA !
Lista não serve pra porra nenhuma ! é igual regime, a pessoa nunca segue certinho os objetivos e acaba ficando mais gorda !
mass porque eu to falando de regime ??

2010 foi um ano marcado por Restart, Neymar e Fiuk !
o ano não foi nada além disso.. tivemos terremotos no Haiti e no Chile, e ainda tivemos a frustrante derrota do Brasil na Copa do mundo, que foi marcada na verdade por Cala a Boca Galvão, Dunga Burro e Vuvuzelas ! e perdemos pra holanda ( que perdeu na final ) ..que nada mais é do que uma Laranja Irritante ! já que tocamos no assunto, é bom lembrar que foi o ano dos vlogs ! surgiram vários astros como PC Siqueira, Felipe Neto, Mistery Guitar Man, Vagazoides e o já citado, Annoying Orange ! Mas o PC foi o melhor deles, sendo idolatrado por vários brasileiros com suas frases como: "Oi, como vai você ? " além de outros não menos importantes como a Lola, o Diego e seus Dinossauros !
 o @pecesiqueira acabou por inspirar vários brasileiros a fazerem seus vlogs pessoais e seus blogs, assim como eu !
SIM, 2010 foi o ano de criação do Papo Cabeça ! disacreditado de um possível sucesso, fui escrevendo como se fosse num diário ! amigos e colegas começaram a ler e se interessaram, elogiaram e falaram para eu não parar ! bom, levei a diante ! e estou aki até hoje .. desde março ! obrigado a todos vocês que me aguentam até hoje !

MAS, oqe teve de importante PARA MIM, em 2010 ?
well, além da criação dessa bagaça akii o ano foi divertido até !
Logo no começo do ano, em fevereiro, tivemos uma festa a fantasia, a festa das gêmeas Natasha e Nayara ! detalhe: um dia antes do carnaval ! era uma sexta feira, e com uma galera de 7 atoas ( eu, @danielmveiga, @guto0906, @gui_paes, gusta, victor e leo ) partimos pra lapinha, que é PRATICAMENTE outra cidade, pra ver se curtiamos a festa ! logo vimos qe tava mei parada, e assim qe teve os parabens, saímos da festa e começamos a andar, como se não tivessemos rumo ! logo nos deparamos com uma tremenda escuridão, escuro MESMO ! não dava pra ver porra nenhuma ! tava tudo preto de verdade ! e andamos mais ou menos uns 7km, como se fosse a coisa mais normal do mundo ! rindo, conversando e se divertindo !
Carnaval foi no LS Folia, de lei ! bom dms
bom, foi um ano bem loko sab ? esse ano minha mãe me pegou bebado pela primeira vez.. na verdade, eu cheguei MUITO LOKO en casa e esperava qe ela estivesse dormindo.. mas ela estava vendo tv, e eu não tava NADA BEM . falando em ficar louco ! esse ano teve Expo Lagoa Santa, com shows de Luan Santana, Maria Cecília e Rodolfo, Jorge e Mateus e Gino e Geno ! mas foi na sexta, qe foi um dia ESQUECÍVEL pra mim ! na verdade eu queria falar que foi inesquecivel, mas como eu esqueci de TUDO, então não adianta nada ! sim, eu ENCHI A CARA ! foi o dia que eu fiquei mais louco da minha vida toda ! pra vocs terem noção, eu quase apanhei de um cara que era o dobro de mim ! não lembro o que bebi, mas no meio tinha , vodka pura, caipivodka, melzinho com cachaça, ice e mais coisas, naão me lembro mt beem ! ( SERÁ PQE ?? ) MAS, disso eu já falei em outro post ! ^^
tivemos algumas festinhas de 15 anos esse ano né ? DE LEI..
ah é, esse ano pela primeira vez eu fiz 17 anos ! ^^
e é isso, meu ano se resumiu em beber, rir e ter convulsões ! sim, pra quem não sabe, esse ano eu tive uma convulsão, e tem pouco mais de um mes, mas isso releeeeva ! =)

é, só tenho a agradeçer a todos akeles qe fizeram parte da minha vida nesse ano especial !
um salve especial para : Bruna, Lary Nishio, Boy, Mosquito, Alcici, Gusta, Aninha, Luiza, Larissa, Bidu, Bidii, Luciano, Gabixz, Flaviinha, Fabitcha, Gui, Talita, Chriis, Val, Lara, Carool, a toda B$L e a todos, que não só esse ano, mas sempre estiveram do meu lado !

amo vocês, meus amigos ♥

Feliz ano novo pra todo mundo ! #GoodVibrations

#hugs

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Aftas, Natal sem Presentes e Insônia Musical.

oi ! tudo bem com vocês ? como foi o natal ? bom ?

é, digamos que o meu foi bom. mas eu não ganhei  PORRA nenhuma ! sério, se voce quiser me dar um presentinho será MUITO bem vindo ! ^^
na verdade, em novembro minha mãe me deu uma capa pro violão, MAS FOI EM NOVEMBRO !! e a larissa vai trazer pra mim dos EUA um tênis e mais alguma coisa, MAS É EM JANEIRO !! 
então resumindo, NÃO GANHEI NADA NO NATAL !
foi triste lá na casa da minha vó, akela porrada de criança.. todo mundo ganhando PELO MENOS uns 5 presentes e eu lá, "VELHO" , vendo akelas criançinhas se deliciando em balas e brinquedos !
Fala sério, também mereço presentes ! #achopaia !

O unico "presente" que ganhei foi uma afta ! você já teve afta ? Aftas são uns demônios ! não existe coisa pior ! e eu arrumei uma no lábio inferior ! #merda
eu sempre tive afta ! minha mãe disse que quando eu tinha 3 anos eu arrumei uma afta GIGANTESCA no céu da boca ! e disse que eu não conseguia comer nada ! mas isso é fato ! quando voce tem uma afta você não consegue comer nada, por mais que você tente evitar que caia comida na afta, vai cair mais #LeisdeMurphy
e de um tempo pra ca, percebi que o unico remedio pra afta qe funciona, se voce não tomar Omeprazol ( que é o melhor remedio do mundo ), é não colocar nada ! não colocar remedio ! antes, eu tinha altas aftas, as vezes até 3 ou 4 de uma vez,, e colocava bicarbonato, própolis, agua oxigenada, TUDO ! nada funcionava e elas só pioravam ! ae um dia eu apelei e falei qe não ia colocar mais nada ! bom, sempre qe eu tenho uma agora, não coloco nada, esqueço dela e ela some com o tempo ! ^^

Voltando ao assunto do NATAL , esse natal só serviu pra dormir tarde, tocar violão e estragar os dentes !
de fato, dormi tarde todos os dias ! de sexta pra sabado, fui dormir 6hrs da manhã !! ficamos tocando violão até essa hora, acho qe nunca toquei tanta musica ! meus dedos quase sangraram de dor ! ( NOP) eu ainda esqueci a palheta ! =S
e estraguei meus dentes pqe chupei TANTA BALA, qe NU ! acho qe por isso qe arrumei uma afta ! =S

mas entãao , hoje eu entrei numa promoção ! é tipo qe eu tenho que conseguir 100 RT's numa parada lá, pra ganhar uma camisa ! até agora consegui 35 ! e é até sexta, se pá eu até consigo =D
são umas blusas engraçadas e vale a pena ! mas eu vou ter que pagar a porra do frete ! =S

se puderem ajudar galera, ( lógico, se tiverem twitter ! )

http://twitter.com/#!/tutu_goncalves/status/19837245288620032

agradeço ;D

#hugs

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Panetones, Coca-Cola e ChocoFriend

"entãao é nataal .. "

 NATAL, qe beleza né ? pela primeira vez esse natal não está NADA com cara de natal !
na verdade, como todo natal, está chovendo ! SEMPRE CHOVE NO NATAL ! nem pra vim uma Neve, sei lá.. algo com mais clima de natal ! MAS, qe se dane !
no natal se comemora o nascimento do menino Jesus NÃO MESMO ! se fossemos comemorar o nascimento de Jesus, teríamos que passar o natal em um celeiro ! #SadTruth
No natal na verdade  nós comemoramos, crianças iludidas comemoram a chegada do Papai noel ! ( que é na verdade uma propaganda da Coca-cola ! ) e se frustram por não ver o Bom Velhinho !
Na verdd, o Papai noel deveria ser verde sab ?, mas a Coca Cola não podia fazer propagandas com um cara vestido de verde, porque é vermelha ! daí a Coke lanço uma propaganda com um cara vestido de vermelho e branco, barbudo e que falava HO HO HO ! bom, pegou até hoje !! e no mundo todo, todos creem num papai noel Alvirrubro ! desde então todo mundo tenta ganhar um trocado se vestindo de Santa Claus, distribuindo balinhas e brinquedos de plástico de R$1,99 para inocentes crianças descrentes da verdade exposta a seus frágeis olhos !

No natal ninguém lembra de Jesus, e de nada de igreja ! todos nós nos voltamos para Perus, Panetones e Farofas ! Aliás, Panetone é uma das piores coisas inventadas pela humanidade ! não tem graça e nem sentido nenhum !! ninguém até os 30 anos gosta de panetone ! A partir daí não se sabe explicar ! Aquelas frutinhas coloridas são piores qe jiló ! Aliás ja viram como jiló é outra coisa SUPER inútil no Universo ? Ninguém gosta de jiló além de pássarinhos burros que não diferenciam jiló de semente de girassol !
Mas Chocotone sim ! é MUUUITO BOM ! pqe é só chocolate, e não tem akelas frutinhas de boiola ! =))

Natal é época de dar e de receber ( uuuui ! ) .. presentes.
Todo fim de ano que se preze tem Amigo Oculto ! essa é uma típica brincadeira em que voc sempre sai triste pqe não ganhou o que queria ! na verdade você nunca ganha oq realmente quer ! detalhe que se você for homem, com certeza vai ganhar uma camisa ! homem SEMPRE ganha uma camisa !
MAS, a coisa mais idiota inventada pelo homem foi o ChocoFriend, sei lá como é conhecido no brasil ! é um amigo oculto só de chocolate ! é a coisa mais sem sentido do Universo ! você compra um chocolate pra dar pra alguém, e quem te tirar vai te dar oqe ?? ... ... .. UMA PORRA DE UM CHOCOLATE !!
NÃO É MUITO MAIS FÁCIL COMPRAR UM CHOCOLATE PRA VOCÊ MESMO ??
se você já sabe que vai ganhar um chocolate ,, pra que fazer essa porra toda ? Perda de tempo TOTAL ! #fato

bom, semana que vem já acaba 2010 !! e 2011 promete !! (YN)
então até dia 31 devo fazer mais uns 2 posts !! e um deles vai ser a Retrospectiva 2010 !! contando o que teve de bom e ruim nesse ano chei de surpresa !

Um Feliz Natal pra todo mundo ae, que comam muitos Perus e que se deliciem com a farofa da titia !!

#hugs

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Pelada, Dia de Sorte e Avatar.

ontem eu finalmente vi Avatar !
não não, não foi O Avatar ! foi o outro Avatar .. é, tem outro ! não sabiam ? é O Ultimo Mestre do Ar !
não entenderamm ? é qe esse filme é daquele desenho, Avatar ! na verdade o filme até ia se chamar Avatar se não fosse o fdp do James Cameron !! aaah, qe filha da mãe, ainda fez o maior sucesso !
eu preciso confessar uma coisa, eu nunca assiti Avatar ! sério mesmo ! eu tenho o filme aki em casa (pirata).. mas NUNCA me deu vontade de ver ! meu pai começou a ver, e dormiu no meio do filme ! foi o que mais me desanimou pra ver o filme !! voces gostaram do filme ?? mesmo ?
bom, se eu animar, um dia desses eu vejo ae. nossa, perceberam quantas vezes eu falei Avatar, contando essa vez e o título ?? 7vzs !! nossa, cansei..

mudando de assunto,
hoje ( 21 de dezembro de 2010 ) eu acordei de MEGA bom humor ! sabe quando voce acorda e fala :
" Nossa, to com um bom pressentimento hoje! "
e eu tava .. mas sabe, foi um dia bom hoje ! e mais pqe era dia 21, meu numero de sorte !! =D
pela primeira vez na minha vida, fui procurar emprego hoje !! NOSSA, e eu achando qe era fácil !! fui procurar em algum banco sab ? e todos falando qe ou era concurso, ou tinha qe tar em faculdade, e blá blá blá ! mas um deles me deu esperança.. o cara la amigo da minha mãe falo qe eu tenho chance de conseguir um emprego lá, mas só começo em janeiro ! vamos ver como vai ser o andamento da carruagem né ?!
dps de voltar FRUSTRADAMENTE ( to usando pela segunda vez essa palavra, qe emoção ! *-* ) pra casa, sem respostas do banco fui jogar bola ! uma pelada é smp bom né ?? foi eu, gusta, luiz e os amigos do luiz ! nossa, jogamos MUITO ! cansei pakarai, regaçei minha coxa e meu joelho MAS to feliz pqe fiz alguns gols e ainda catei mt !! então acabou sendo um dia feliz !!  acabou sendo mais, meu pai falando qe vai me dar o dinheiro pra comprar o tênis la nos EUA !! tomara qe ele dê mesmo !! (yn)

bom, como eu to cansado, com mt sono e com preguiça de digitar mais ,, vai ser só isso hoj !

ah, terminei minha musica hoje !! *-*
acho que ficou medianamente mais ou menos ! dps vo faze um video e se pá posto aki !!

#hugs

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Noites de Sol, Boliche e Harry Potter !

entãao .. quarta feira fomos (3º ano) pro boliche ! tipo que foi o ultimo (talvez) encontro da turma toda reunida !  muita gnt não foi, mas ..mesmo assim foi bom !
mas falemos do boliche..
Essa pessoa que vos fala agora nunca tinha jogado boliche ! ée .. isso mesmo ! NUNQUINHA !
e cara, pra uma primeira vez.. até qe eu não tava ruim não. Tipo qe no meu grupo tinha 5 pessoas ! NINGUÉM do grupo tinha jogado ! era a primeira vez de todos alii .. Eu, Valerin, Nilo, jéssica e Carol ! eu só perdi pro valeriin mesmo ! ela tem as moral ! ^^
jogamos várias rodadas e, em todas, valerio em primeiro, eu em segundo, nilo, jéssica e carol ! parecia ensaiado, carol sempre com menos de 30 pontos !! NOSSA, igual a carol não existe ! RUIM DEMAIS !! -Q
E eu fiz um Strike ! *-*
na verdade 3, mas os outros dois foram na segunda jogada, ja qe a primeira delas eu tinha errado !! ^^
Resumindo, foi ótimo !

Saímos do Boliche e fomos pro cinema ! detalhe qe o cinema do Del rey é o pior, não na qualidade da imagem e tal naão, mas é qe sempre tem poucos filmes, e poucas salas ! e não tem espaço pra esticar as pernas ! é horrivel ! fomos ver Harry Potter 7, eu, boy, alcici, bruna e renata ! e fomos ver Dublado ! pqe tinhamos horario pra ficar ali, o onibus is embora as 8hrs !! e tipo qe dublado é uma merda !! a voz do Voldemort
dublada fica parecendo voz de gay véi, na moral ! nem pra ser uma voz de vilão ,, qe é oqe ele é .. ou pelo menos parece ! =S
mas voltando a falar de espaço.. eu não o tinha lá no cinema !! tava MEGA escasso ! tive qe dividir o tempo, uma hora eu ficava com minhas pernas nas cadeiras da frente, que por sorte não tinha ngm, e outrora com as pernas em cima bruna, qe nem ligava, e em cima do alcici tbm, mas esse eu mei qe evitava pqe ele não gosta muito de assanhamentos ! ^^
Mas então, o filme é ótimo ! grande, engraçado, com uma pitada de suspense e mta ação ! to esperando anciosamente pelo lançamento do Reui poter 7 part 2 !! Will be good ! =D

então, como eu tinha dito previamente, ontem "fomos" pro clube de novo ! mas não foi bem NO CLUBE qe fomos parar ! pulando as confusões qe precisam ser puladas, acabamos na casa da larissa ! tipo qe eu cheguei la no clube 3hrs da tarde, quando deu umas 7 e meia, a gnt tava la na casa da larissa ! eu, ela, a bruna, o vitor, o claudinho e a Dona Bianca !! ^^
Vimos videos, rimos, tocamos violaão, rimos, vimos o Tobby subir na arvore, rimos, atiramos, rimos, lutei com o claudinho, rimos, comemos pizza, rimos, jogamos Rummikub, e enfiim .. RIMOS ATÉ ! ( deu pra perceber né ? ) quando ja eram umas 11hrs da noite, fomos até a lagoa, ficamos la um tempo e dps cada um foi pro seu canto !
O que era pra ser uma tarde de Sol no clube, acabou sendo uma noite divertidissima na casa da larissa !! e acreditem ou não, com Sol . e não era só um ! ( pra qem entende! )

ah, leiam o blog da @LaryNishio !! ;D
The StoryTeller

e o do @BrunoKerr também !
Coisas do Bruno


#hugs

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Ônibus Lotado, Gordas Esparradas e Clube dos Oficiais.

entãao ,, ontem eu fui fazer o tal exame de Eletroencefalograma ! mas já que é em BH e eu não me apodero de um carro pra poder ir pra la, o jeito foi o Vermelhão mesmo ! ( Vermelhão era o jeito que era chamado o ônibus que ia daqui de LS pra BH, o antigo 2220, hoje 5882 ! )
e andar nesses onibus pra bh é a pior coisa ! primeiro que, se você não vai pra rodoviária esperar o buzum sair de lá, e pega num ponto depois, só se você der MUITA SORTE, voce vai sentado, é sério ! é o típico ônibus que sempre ta lotado ! e não vai pouca gnt em pé não, vai é MUITA mesmo !! quem ja foi sabe .
QUANDO você consegue um lugar pra sentar, é o pior lugar. Ou bate sol na sua cara, ou vai ter alguém chato do seu lado ou vai ter alguem com um CC fdp perto ! já viu akeles pedreiros que voltam de bh, cismam de ficar do seu lado, e só seguram nos ferros superiores ?? é uma merda ! =X
Quando voce senta num banco que ainda não tem ninguem ( DAW ), voce torce pra sentar alguém bonito ou gente boa do seu lado ! NEVER happens !
Sempre vai sentar do seu lado, alguém que quer dormir, e ronca, ou alguém chato pakarai qe quer conversar com voc ou uma gorda com uma criança chorando, que aconteceu comg uma vez !
Eu tava na rodoviaria de bh, esperei na fila, calmamente, esperando por meu lugarzinho reservado e confortável (NÃO) dentro do ônibus.. ! entrei, fui pra um lugar que não batia sol e que eu podia esticar minhas pernas ( RARÍSSIMO) ! eu estava achando o máximo, ngm vinha sentar do meu lado.. e por um breve momento pensei qe ia sozinho até o fim da viagem ( também pensei qe estava fedendo, mas não era isso ! #trash ) .. BREVE MOMENTO MESMO ! do nada aparece uma Gorda Esparrada !
Sabe akelas gordas chatas  ?? (nada contra as gordas tá gnt ?!) akelas que acham qe são donas do mundo só pqe ocupam metade dele..  poiisé .. essas mesmo !
Na hora que eu vi, olhei desesperadamente para todo canto do onibus, vendo se tinha mais lugares disponiveis além do meu,. bom, tinha mais dois !
Cruzei os dedos (yn) , encarei a gorda, e pensei : "Aqui voce nao senta ! "
Ela me encarou, chamou as DUAS FILHAS ! e apontou pro lugar do meu lado.. SENTA ALI ! #IhComplicou
a menininha mais velha foi sentar num lugar la atras, a mais nova sentou do meu lado, pensei ( to salvo ! )
(QUE NADA), PORRA NENHUMA, a gorda mando a caçula levantar, sento do meu lado e botou a menina no colo !
"Não podia estar pior !"
Foi a pior coisa que pensei naquela hora..a merda da menina começa a chorar, e não ficava quieta, e a gorda tava me empurrando pro canto. e eu fingindo qe nada tava acontecendo, olhando pela janela, observando a chuva.. Peguei meu celular, o fone, liguei na Pan, e tentei cochilar ! Foi uma das viagens mais longas que ja fiz de bh pra ca !
Dizem que tudo qe é bom dura pouco. Mas o que é ruim, demora uma eternidade pra acabar ! =S

MAS, eu tava falando do meu exame né ? bom, não tenho oque falar dele !
foi simplesmente o exame mais facil e ao mesmo tempo mais sujo qe ja fiz ! A mulher me mando deitar na cama, fechar os olho e respirar apenas pela boca ! enquanto passava uma PASTA no meu cabelo colava uns papeis e conectava uns fios ! não senti nada ! mas fiquei com a cabeça toda suja ! (no bom sentido!)

Nessa mesma terça feira, cheguei em casa 1 da tarde, almoçei e fui pro Clube Dos Oficiais, aquii, do ladiin de casa ! tava la a bruna, larissa, claudinho, e um povo da vila la ! nossa, foi bom PACAS ! nadamos, tentamos frustradamente jogar a bruna na piscina, tocamos violão, conversamos, malhamos, comemos alcaçuzes (*-*) e só. mas nada se compara a uma tarde com os amigos né ? Cheguei em casa 7hrs da noite ! Exausto !

Amanhã, quinta, vamos repetir a dose ! um pouquinho mais de clube, já que a larissa viaja na sexta e esse calor ta matando a gnt !! U.U

Hoje fui jogar, pela primeira vez, boliche, mas essa historia é a do proximo post !!

#hugs

Design Moderno e Uma nova Meta .

E ae ? gostaram do novo visual do blog ??
pensei, se for levar esse troço de blog a serio mesmo, ja tava na hora de dar uma inovada né ? espero que tenham gostado da mudança !! comentem oque acharam !! ^^

e só mais uma coisa, é que eu estabeleci uma Meta, a ser cumprida !
até o aniversário de 1 ano do Papo Cabeça ( dia 6 de março de 2011 )  .. eu quero conseguir fazer 100 posts !! será que consigo ? bom, pelos meus numeros, este é o 61 !
MAS, como não aparece todos para voces, leitores, temos 57 !!
se ainda sou bom em matemática, faltam 43 !!

se eu conseguir .. bom, acho qe não acontece nada né ?!

mas se eu não conseguir, também não acontece nada ! -Q
mas é isso ae,
#hugs

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Festa de Formatura, Casa dos Sonhos, Matozinhos e Encéfalos.

ée, acabou "TUDO" !! escola, NUNCA MAIS ! ja tava na hora !!
e pra acabar com estilo , 3º ano tem qe ter estilo né ?! teve churrasco, formatura e vai ter um boliche quarta feira !!

A Formatura fooi na terça passada ! podia ser melhor sab ? mas foi boa .. mas tipo que não tinha NADA pra comer !! na verdade tinha, mas ngm comeu nada ! pelo menos eu não comi nada, só umas 3 batatas fritas, qe roubei de alguém que não me recordo quem é no momento ! Na verdade eu também comi umas minhocas !! ( pego mal né ?! ) é akelas minhoquinhas azedas sabe ? e algumas balas e uns chicletes qe tinha la também !!
bebida tinha pouco.. tipo qe tinha uma garrafa de vodka lá, e eu acho qe eu não bebi dela, os Drinks que eu pegava, que diziam qe tinha alcool, só dava pra sentir gosto do suco ! e era suco Vilma mesmo !! =S
Quanto ao DJ, bom.. acho qe eu faria melhor.. tocou só musica velha e ruim !! não gostei !! quando a luiza foi lá pedir musica eletrônica, ele tocou funk ! e quando a Valquiria foi pedir eletronica ele tocou forró ! é.. ele é bom né ?! #tenso
teve uma hora que tocou Macarena lá na parte de fora .. ( tipo que tinha lá dentro com a tenda, e uns sonzin mixuruca pros velhos la fora !! ) aí eu e o Gui fomos chamados por duas pessoas, a luana e mais alguem ( não lembro quem ) , pra ir dançar la no palco !! tivemos que ir né ?! ae sobe no palco: eu, gui, luana, lara, gabi, naluh e uma mulher estranha lá ( ninguém conhecia ) !  começamos a dançar na frente de todo mundo, e por alguns instantes fomos o centro das atenções da festa ! foi até legal .
como tudo que é bom dura POUCO .. a festa acabou CEDO ! 3hrs da manhã, e eu tava vindo embora pra casa, a pé !! sim, eu vim a pé. deve ser uns 3km de PURO BARRO ! e eu vindo com aquela roupa social, naquela escuridão, e no barro ! cheguei e ainda tive que aguentar meu cachorro me sujando com mais barro !!
mas resumindo, a festa foi boa ! acho que pros formandos foi ainda melhor ! por ser TALVEZ a ultima festa com todos reunidos, todos curtiram !! *-*

Mas voltemos no tempo, sexta passada, dia 3, fomos pra casa da Ana Paula, fazer o tal xurras da turma !! nossa, foi massa ! mas não vo fala do churrasco .. vo falar só da casa dela !! -Q
tipo assim, a casa dela é o sonho de qualquer um, tipo um clube sabe ?
Piscina, quadra, sauna, academia, BOATE, sinuca, churrasqueira, totó, ping-pong, TUDO karai !!
fico todo mundo de cara com o tamanho da casa, do lote, de tudo !! e o pai dela é um Açougueiro FDP !
mas o churrasco foi bom, isso qe importa !! 8)

.. falando em churrasco.. sabado eu fui lá pra Matozinhos !! FIM DE MUNDO, eu sei ..
lá não tem nada !! sério, acho que nós fomos pro lugar menos pior que tinha lá !!
ah é, era um churrasco da empresa do meu pai que meu pai trabalha ! ( Philips )
aí tinha um povo importante la qe nãao tava nem aí pra gnt, tinha o povo normal, como nós, ali do meio termo.. e tinha uns outros que, sem preconceito algum, deviam ser da familia dos faxineiros ! ( nada contra, meu pai é segurança ! )  ,, Mas os grupos não se misturavam até começar o show ! a Banda Brilhantina chegou pra mudar o aspecto da festa ! Cantou desde pagode, axé, rock até Justin Bieber, Xuxa e Lady Gaga ! ( http://www.bandabrilhantina.com.br/ )  e foi muito bom !!

esse post deve ta ficando uma merda, eu to com uma PUTA preguiça de escrever, minhas mãos tão quase caindo.. e eu to morrendo de calor ! =S

amanhã eu vo fazer Eletroencefalograma , não faço ideia do qe é .. mas deve ter a ver com pesar meu encéfalo em alguma coisa eletronica né ? que pesa em gramas ,, séi lá ! dps falo como foi !

#hugs

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Penetras, Secos e Molhados .

(postado 00:22)

é amanhãa !! *-*
Sim manolada, amanhã é a minha, tão esperada, Formatura do 3º ano do EM !!
 depois de tanta confusão, tanta indecisão e tanto blá blá blá (e não é a musica da kesha) finalmente vai sair !!
amanhã, dia 7 de dezembro de 2010 vai ser inesquecível pra muita gente !!
MAS, como a festa ainda esta pra acontecer, falaremos dela dps !!

uma coisa que eu to com medo.. é esse tempo sabe ?! tipo que nós vamos estrear o lugarzin la ( NaFesta & Cia. ) .. e ninguém sabe direito como qe é o lugar, se é coberto ou não, se acabaram de construir,, tudo isso fica matutando minha cacholinha !!
e sem contar que nós estamos na PIOR ÉPOCA DO ANO !! não de data, se for contar de data é a melhor época, perto do natal e tals, mas naão é isso !! to falando do tempo ...
O Tempo nessa época é tipo.. Seco Molhado ! ( e com barro! )
esse tempo, pra quem não sabe passou a existir,, é quando faz um calor DESGRAÇADO !! aí do nada chove !  FIM !
essas foram as características do tempo Seco Molhado, agora vamos às consequencias :
aki em Lagoa Santa, existe um GRAVE problema chamado ROÇA ! e toda roça qe se preze tem terra ! e o que tem aqui é terra !! daí vem a chuva e PÁ !!  BARRO !! daí a pouco a chuva vai embora e começa um calor de 50º ! aí oqe era barro vira terra ! que endurece e faz as ruas ficarem igual um Rally !! já viram um Rally ? ééé.. isso mesmo !!
é tipo o tempo que tem mais poeira, mais água, e mais barro, ao mesmo tempo, do ano !
bom, espero qe amanha na hora da festa não chova, nem faça calor !! e que seja inesquecivel !! =D

Mudando de assunto ..
Quinta feira foi um dia BEEEM engraçado sab ?
tipo que ia ter uma excursão do povo do 9º ano pro boliche, em BH !! eles saíriam 13h e voltariam sei lá qe horas ..
Nessa hora (13h), encontravam-se na escola, eu, daniel e leo !! então, como não tava tendo aula direito pra nós, tivemos a brilhante ideia de invadir o ônibus dos meninos.. no inicio, oqe parecia uma brincadeira,, acabou se tornando uma missão !
mais ou menos 1:30, os alunos começaram a entrar no onibus.. na mesma hora, o leo foi falar com a namorada no telefone ! oqe atrapalhava o nosso plano ! #OuNão !
Perdemos 1 soldado, mas não perdemos a batalha.. resolvemos tentar colocar o nosso plano em prática !
o povo do 9º ano fez uma fila, e começaram a passar pelo portão, onde se encontrava a mônica ( aaaaaaa supervisora ) ,, e a Mônica ia contando um a um, cada aluno qe passava.. ( só pensei : Fudeu, ela vai ver a gnt ! ) QEE NAAADA !! ela contou a gnt, como se fossemos alunos do nono ano !! ela simplesmente não viu a gnt !! FICAMOS DE CARA !!
Rapidamente, e com a cobertura de praticamente todos os alunos da sala, fomos la pro fundão !! e ficamos abaixados até o Onibus decolar !!
Quando o onibus saiuu,,. tinhamos certeza da loucura qe estavamos fazendo !!
Todos no buzão tavam arrumadinhos, perfumados e pá.. eu e o daniel com a camisa Eu Escolhi o Palomar, e sem um Tostão no bolso ,, na verdade o Daniel nem bolso tinha !! -Q
Quando todo mundo já tinha acostumado com a ideia de qe eu e o daniel estavamos indo de penetras surge a figura Monica !! (não a do gibi, a supervisora!)
Passando ali da Dilasa, logo após a entrada da cidade, a monica começa a gritar !!

PÁRA O ÔNIBUS AGORA !! QUE PALHAÇADA É ESSA AÍ ATRÁS ?

Pensei né ?! " FUDEU ! ¬¬' "
Na verdade ela viu a cabeçinha do Daniel, qe levantou SEI LÁ PRA QUE !! chamou a gnt la na frente, ligou pra nossas mães e mandou a gnt descer ali mesmo .. e ir embora A PÉ !!!
Tipo qe era uns 7km !! mas a gnt foi conversando e nem viu a distancia .. e a vergonha ? =S
No meio do caminho, como se não bastasse o sol torrando nossas cabeças, passa o nosso amado professor de matemática !! né Marcelo ? e o fdp passa buzinando ainda, e nem da carona !!! Corta as amizades viu Sunguinha vermelha ?! Traíra !

Bom, tiramos uma lição disso tudo sabe.. é MUITO BOM invadir ônibus !! ^^

#hugs