segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Redações Premiadas, o Dilema dos Cruzeirenses e a Teoria do Zé !

oi, tudo bem ?
vou começar falando disso só porque o Daniel e Gusta comentaram..
viram o texto qe postei aki em baixo ?? poiisé, essa redação me rendeu uma caixa de bombons da Nestlé sexta feira ! é sério.. tipo qe teve dois temas na sala, as duas melhores redações de cada tema ganhava uma caixa de bombons ! e o meu foi o melhor no tema : " Casamento Gay " .. não, eu não me inspirei em mim mesmo pra fazer a redação !! mas qe se dane tambem, a caixa durou uns 2 minutos, e se eu comi 4 foi muito, VOARAM em cima de mim .. =S
tenho qe fazer redações boas né ? o ENEM tá chegando .. =X

mudando de assunto, sexta foi um dia cool ! quando deu umas 9hrs da noite eu liguei pro Gustavo e fomos pro Maracujá ! tomamos aquele açaí supimpa e dali passamos lá na casa do Daniel ! tava tendo uma festinha lá, o povo tava ficando louco e nós ficamos uma meia hora mais ou menos, tava chato, aí a gnt foi pra casa !
no sabado eu nao fiz nada de mais , fiquei tocando violão com meu primo até umas 2hrs da manhã, bebendo ice, vinho e cerveja *-* foooi fino ! ;)

bom, ontem teve clássico né ?! clássico de futebol é akele tipico jogo onde smp vai ter briga em algum lugar .. no campo, na torcida, no bar, na sua casa, na casa do vizinho, no Iraque.. não importa, smp vai ter alguma discussão, é daqeles jogos onde os times são os principais da cidade, e as torcidas smp se matam ! se o Time A vence, alguém do Time B vai matar alguem do Time A em algum lugar, pode ter certeza !
Por isso que estão qerendo cancelar os clássicos !
Mentira minha, não estão qerendo cancelar os clássicos, eu sou mentiroso !
ontem teve grenal, corinthians e palmeiras, vasco e flamengo, e cruzeiro e atlético !  mas como eu sou de minas, vamos falar do clássico mineiro ! recentemente só o cruzeiro vinha ganhando sabe ? mas ontem o atlético ganhou, e veio os cruzeirenses tirarem sarro, isso mesmo, oqe é mais incrível !
O atleticano quando perde, lamenta, chora, grita de raiva, manda o técnico ir embora, aceita as zoações, torcedor mesmo !
o cruzeirense não, esse é diferente ! quando perde fala qe foi sorte, qe o juiz roubou, qe essa derrota nao vai afetar nada nos planos deles, qe eles pensam é na parte de cima da tabela e bla blá blá ! MAS por dentro estão se contorcendo de dor e se matando psicologicamente ! é smp assim ! cruzeirenses de merda !!
CHUUPA FÁBIIO !! 4 !! OBINA !
SHAUSHAUHSUAHSUASHUAHS

se liiga  nessa :
" A mulher do Fabio vai acorda-lo e diz:
- Levanta amor, já são 5!!
e Fabio responde:
- O quê ??? Outro do OBINA???? "  ( by @laarinhacb )

Durmam com essa ! ;)

noh, quase me esqueço, eu e o Gusta fizemos a Teoria do Zé  outro dia.. e ja foi comprovada !
a teoria se baseia no fato de qe TODO PORTEIRO SE CHAMA ZÉ ! podem testar !
não importa se o nome do cara seja João Clodoaldo Pinto Alves da Silva ( se tem alguém com esse nome, desculpa ! ) , se ele virar porteiro o nome dele VAI virar zé, incrivelmente não faz nenhum sentiido, mas é a verdade, chegue pro primeiro porteiro que você ver no mundo e o chame de zé ! ele COM CERTEZA vai te atender ! #fato

Durmam com essa ! ;) ²  kkk

#hugs

Casamento homossexual

     " O casamento é representado na bíblia como a união entre duas pessoas do sexo oposto, que se amam e pretendem se reproduzir. Seria então um casamento gay, algo contra os ensinamentos da bíblia, já que duas pessoas do mesmo sexo não podem se reproduzir? Ou podem?
     Não, na verdade não podem, mas porque proibi-los de se amar? O casamento não deve ser feito só por serem de sexos opostos, mas sim, por aqueles que se amam, independente do sexo. Apesar de gerar muitas discussões, conflitos e separações, é a maneira mais prática de tornar, aos poucos, o mundo melhor, pois deve ser de grande felicidade para um homossexual, ter um casamento com seu parceiro. Um mundo melhor se constrói com a felicidade. "

                                                                                                                   Arthur Gonçalves ;

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Políticos Podres e a Esquadrilha da Fumaça !

As vezes ( as vezes não, na maioria das vezes ) .. eu não sei oqe escrever nesta porqeera akii, aí eu vo perguntar pro povo, pedii umas idéiias e pá ! aí TODO MUNDO qe eu pergunto responde :  Fala de mim ..
ou então fala de restart, justin bieber ..  NÃO, eu não vo fala de ngm mais ( depende ,, )
mas é sério, eu nunca sei sobre oqe escrever ! e fico pensando um tempão, e não me vem nada na cabeça, aí eu acabo contando sobre minhas aventuras do fds e pá, e acaba o povo gostando .. mas nem smp será assim né ?!

bom, eu to revoltado ! to puto com a política nesse país.. bom, foda-se que os politicos no brasil são uma bosta, e roubam, to nem ligando pra eles ! to puto mesmo é com os eleitores desse país !
que MERDA deu na cabeça desse povo de votar no TIRIRICA ??? essa porra num serve nem pra comediante, vai ser deputado ??
aí o cara faz uma merda dessa, e depois vai reclamar qe a porra da politica no brasil é podre !
VAI TOMAR NO CÚ !!  eu tenho vontade de matar um cara qe faz isso véi, JURO !! mto FELÁ DA PUTA !
mas agora qe se dane também, segundo turno vem aí, só tem candidato PODRE, e eu não vo votar em ninguém, sério, tanto qe no primeiro turno votei no Plínio !
podia todo mundo combinar de não ir votar ou votar em branco ou nulo, sl .. pqe se tiver 50% dos votos, haverá outra eleição, com novos candidatos, qe no caso seriam Marina e Plinio, respectivamente 3º e 4º lugar na disputa !!
o carinha la dos Vagazoides (qe agr eu esqeci o nome, axho qe é lucas) fez uma lista dos possíveis candidatos a cargos politicos em 2014 : Ronaldo, Zina,  Preta Gil, mc créu, e outros qe naão lembro agora, e é BEM CAPAZ de receberem tantos votos quanto o tiririca ! não duvido ..
é isso ae Brasil !! (Y)

dps de falar, um pouco atrasado, sobre politica, eu não tenho mais sobre o qe falar !

mentira, tenho sim ,,
sabado teve o Portões Abertos, la na aeronáutica, aí teve várias apresentações lá e pá, inclusive da Esquadrilha da Fumaça ( ps.: MT FODA ! ) .. e eu dei as cara la né.. ve oqq pegava, mas fui de ressaca,, #trash
tipo q na sexta fomos pro sitio do daniel e enchemos a cara ( eu, gusta, luciano, kiwi HSUAHUSAH , lu e gabii ) fora os donos da casa ,. e eu mei qe tipo dormi mt !#ironiapura
dormi de 4 as 8 .. e dormi muito mais ou menos, pqe tinha som ligado e o fabio naão parava de falar .. mas foi de boa .. ah, detalhe qe dormiu todo mundo no mesmo lugar, boto uns 4 colchão e foi isso mesmo !

ah éh, eu tava falando dos avião né ? entãao, lá foi muuuito bom, tava eu, a lary nishio e o meu brother mosquitaão, e eu só fui curar a ressaca depois qe tomei um açai daqeles lá, BEM gelado ! dps disso fiquei moh de boa !
a apresentação da Esquadrilha foi simplesmente FANTÁSTICA !! sério mesmo, esses cara tem mta moral , ainda mais quando fizeram o S2 , a laryy filmo tuudo, se pá, dps pego com ela e posto akii dmr ?? =D

e antes de me despedir, parabens Daniel e Gabi pelo namoro, espero qe dure .. o suficiente ! #beHappy

#hugs

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

50 posts e a Tergivérsia dos Churrascos !

AEEE . esse é o post nº 50 ! \õ/ ( e o foda-se ? )
esse negócio foi pra frente mesmo hein ?! eu achei qe não ia durar e pá.. acabou dando certo, o povo todo  tá gostando !! bom ., continuar é o caminho certo né ?
obrigado a todos qe tão lendo ae .. de verdd=)

entãao..
esse feriado está sendo bom ! teve xurras sabado, ontem e hoje !! sim, to cansado de comer tanta carne ;
sexta foi aniversario da minha vó ( 54 anos, novinha, eu sei ), aí fizemos um xurras la no sitio dela la e jogamos truco, bebemos ( eu bebi só ice e vinho, não tinha nada mais interessante .. ja que eu não bebo cerveja ) e nos divertimos.. isso durou até umas 3 da manhã ..
daí quando eu acordo no domingo, ja tem carne assando e gnt bebendo ! é qe hoje é aniversario da minha tia, aí comemoramos ontem, no mesmo lugar ! fooi bom !
tipo qe foram as ultimas festas no sitio, já qe meu avô o vendeu .. =/
e eu acabei indo embora triste de lá, pqe eu levei meu violão pra tocar lá e pá .. mas acabei perdendo minha palheta ! e chamei geral pra ajudar a procurar e ainda tava dando 2 conto pra quem achasse, mas não, nada de encontrar minha palheta !!  e to puto com isso !
fiquei muito triste com isso pqe todo mundo falava qe a minha palheta era a melhor.. agora vo te qe compra otra .. =S
mas tirando isso foi bom ..

aí hoje fomos pro churrasco do Robocop.
não, não é o robocop dos filmes naão, esse é o apelido qe a gnt deu pra ele por ele andar parecendo um robô.. ( o fato é qe ele sofreu um acidente na perna e não recuperou totalmente .. #tenso )
acreditem ou não, aniversario de 70 anos do velhinho .. e ele tava la dançando e apresentando os amigos da faculdade dele ( 1960 ) kkkkkkkkk
mas fooi boa a festa, FARTUURA !!! como todos gostam. tinha MUITA coisa.. e eu comi demaiis !! foi bom pacas, mas eu voltei cedo .. =S

daí amanhã meu feriado começa a piorar, tenho aula de quimica 9 hrs da manhã !! =X
MUITO TENSO ! #HatesChemistry
e quarta ja tem aula ! mas qe se dane, o ano ta acabando mesmo !

mudando de assunto,
ontem foi o dia 10/10/10, mas não teve nada de especial, só falei pqe foi engraçado ..

ah éh .. ontem eu aprendi o significado de Tergivérsia ! #ObrigadoDilma !

#hugs


Obs.: tá aparecendo só 46 posts, pqe eu exclui 4 ! motivos pessoais ! ;D

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Churrasco, Macarrão e Lasanha

bom, eu ia escrever ontem, mas como a net não ajudou.. vai hoje mesmo !
Domingo foi um dia BEEM estranho !! eu acordei 8hrs ... tá bom, eu sei qe não tem nada a ver acordar 8 e tals, mas não num DOMINGO ! cês não tão entendendo .. domingo é akele dia qe se resume em acordar tarde, almoçar tarde ( macarrão ou lasanha ) e tédio o resto do dia. meu domingo foi a little different .
como era minha primeira votação e eu votava no mesmo lugar qe meu pai, o coroa chegou lá no quarto as 8 da manhã :

" Arthur, bora votá pqe mais tarde vai encher lá ! "

como eu não tive muita escolha, e não consegui dormir de novo, fui né !!
primeira vez qe ia votar, tava meio tenso e tals, mas passei de boa ( votei no Plínio se alguém quer saber ! ) .. depois de votar e deliciar-me com um bom café da manhã ainda eram 10hrs .. fiquei naqueela né : " po, essa hora eu estaria dormindo ... "  LIKE that

aí meu pai deu a louca, chamou uns amigos dele lá e fez um xurras basico ! animou um pouco meu domingo qe já não teria macarrão nem lasanha ! fiquei no pc o dia todo ! juro ! jogando PES 2011, o qual eu tinha comprado no sábado, qe aliás, foi um dia bem cool ! acordei 8hrs ( de novo .. ) pra ir pra BH fazer umas comprinhas *-* foi bom !

e falando em churrasco e tudo mais, sexta teve um xurras na casa de uma menina la da escola e pá. CASÃAO da menina viu !?  padrasto dela é um dos donos da Fiat, nem é rica, bobagem ..
mas o xurras foi da hora demaiis ! piscininha baásica, Vodka, Cerva gelada, Dreyer e cachaça ! além de uma carne pra lá de boa ! tipo qe o combinado da festa era de ir umas 15 pessoas, e era 15 reais pra cada um .. e tinha isso e pá .. mas depois qe o povo foi ficando doido, e foi ficando mais tarde e pá , começou a surgir gente das paredes .. sério. eu sei qe no fim da festa tinha umas 30 pessoas lá ! só qeria saber se elas pagaram !! =X
 mas as histórias desse churras nem vo contar, pqe o qe aconteceu ali fica por ali, e assim será nos próximos churrascos !

e  agora eu já cansei de escrever e vo .. não sei oqe vou fazer ..

#hugs